quinta-feira, 14 de novembro de 2013

HOJE

Hoje, gritei no silêncio
Chorei com lágrimas silenciosas
Amei a sombra de tua lembrança
Vivi a penumbra de uma emoção.

Hoje, a alegria da gargalhada
Morreu na garganta esmagada
Esmagada pela dor da tua ausência
Silenciada pela voz do desejo insaciado.

Hoje, não mais vi a aurora do teu olhar
Encantar minh'alma com doçura
Fazer viajar minha emoção
Pelo vulcão da paixão.

Hoje, não mais senti teu corpo
Aquecer e confortar o meu
O cheiro da paixão silenciou
A força do desejo não chegou.

Hoje, não mais você
O  semblante da agonia
Tomou conta de mim
O silêncio dos afetos me afogou.

Hoje, morro na ausência
De mim e da emoção
Sem você sou menos que lembrança
Sem você sou eterna criança.

Hoje, a mulher dormiu
Afogou as lágrimas
Esqueceu a paixão
Viveu de ilusão.

Hoje, nada...
Hoje sou esquecimento
Lembrança do que não existiu
Nada... sou hoje.
DUCI MEDEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS, ABRI ESPAÇO PARA O COMENTÁRIO DE VOCÊS AOS MEUS TEXTOS, FIQUEM A VONTADE PARA LER E COMENTAR. BEIJINHOS ANGELICAIS.