sábado, 8 de novembro de 2014

QUE

Que meus passos incertos sejam acompanhados por Ele
Que minhas quedas deem-me cicatrizes E aprendizagem
Que meus obstáculos sejam impostos pela vida para meu crescimento
E não por meus medos e covardias.
Que minhas lágrimas sejam companheira dos sorrisos
Que meus pesadelos sejam seguidos de um dia ensolarado.
Que as tempestades acompanhem arco-íris
Que as nuvens das incertezas dispersem-se na luz da fé.
Que a criança que chora em mim seja acalentada pela mulher confiante.
Que a adolescente maluquete seja sacudida pela adulta firme.
Que os sonhos escondidos sejam revelados pela verdade do trabalho.
Que a vida cotidiana seja iluminada pela esperança
Que o amanhã seja a colheita de um hoje possível
Que o hoje possível não derrote minhas forças
Que minhas forças tenham recargas de alegrias
Que as alegrias sejam compartilhadas.
Que com quem compartilho alegrias também as sintam verdadeiramente.
Duci Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS, ABRI ESPAÇO PARA O COMENTÁRIO DE VOCÊS AOS MEUS TEXTOS, FIQUEM A VONTADE PARA LER E COMENTAR. BEIJINHOS ANGELICAIS.