quarta-feira, 30 de setembro de 2015

SOMBRAS DO QUE SOU


Pelas sombras da noite, ando pensando nos dias.
Dias entre os braços maternos numa noite tempestuosa
Com  sorrisos coloridos pela gargalhada dos amigos de alma
Aquecidos pelos corpos famintos num primeiro leito.

Quero apenas tentar viver aquilo que brota espontaneamente de mim
O sentimento de um cavalo em disparada pela campina
A emoção de uma águia liberta da gaiola.
O pensamento do primeiro raio de luz na noite.

Aceito a lágrima da despedida
Abraço a dor de uma partida
Silencio o gemido da morte sentida
Agasalho o grito do desespero contido.

Pelas sombras da noite, imagino os dias.
Dias entre a solidão desejada  e a paixão sofrida
Com sussurros ditos  com íris de alegria
Aquecidos por silêncios entre palavras mal ditas.

Quero somente tentar ser aquilo que existe em mim.
Sem afetar a pessoa que está em ti.
Porque tenho o direito de ser
O que eu tenho e posso viver.
DUCI MEDEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS, ABRI ESPAÇO PARA O COMENTÁRIO DE VOCÊS AOS MEUS TEXTOS, FIQUEM A VONTADE PARA LER E COMENTAR. BEIJINHOS ANGELICAIS.