terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

MUDANÇA

O som do mar embala minh'alma
Assim como as ondas banham meu corpo.
A luz da lua invade meus sonhos
Assim como o sol aquece meu corpo.

Sou a constância das ondas
Sou a mudança da lua
A alma, como o sol é eterno
O pensamento, como o som reverbera.

Mudo ideias, pensamentos e corpo
Sou imutável na alma, na humanidade,
Mudo como a lua, mas sou sempre eu como as ondas.
Mudar e ser imutável eis a questão.

Sou a lua e as ondas
mutação e constância.
Sou parte do todo imutável
E a molécula da transformação.

Não vale segurar o tempo
Meu corpo renova-se, recria-se
Minh'alma eterniza, cicatriza.
A eternidade aceita, imortaliza.
DUCI MEDEIROS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS, ABRI ESPAÇO PARA O COMENTÁRIO DE VOCÊS AOS MEUS TEXTOS, FIQUEM A VONTADE PARA LER E COMENTAR. BEIJINHOS ANGELICAIS.