segunda-feira, 10 de março de 2014

SOIS CANÇÃO TODO DIA



FIZ ESTE TEXTO PARA MINHA CANTORA PREFERIDA

Tua voz é a força de minha juventude
O som das lágrimas da paixão
O eco das gargalhadas do amor compartilhado.
Tua música fala a mih’alma
Dança em meu corpo
Ginga em meu coração.
As notas que verteram lágrimas
Em outros momentos provocaram sorrisos,
Ouvindo você eu choro e rio.
A melodia de minha vida
Está cheia de acordes teus.
A letra de minha história
Ecoa tuas canções.
Quem és tu?
Que canta em meus dias?
Que toca em meu coração?
Vens formando ondas de acordes
Vens criando emoções
Vens ecoando canções.
Sois Ana no vai e no vem
Sois música e alegria
Sois canção todo dia.
DUCI MEDEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS, ABRI ESPAÇO PARA O COMENTÁRIO DE VOCÊS AOS MEUS TEXTOS, FIQUEM A VONTADE PARA LER E COMENTAR. BEIJINHOS ANGELICAIS.