terça-feira, 3 de junho de 2014

É

UM ANJO ILUMINADO, ALEXSANDRO, ENVIOU-ME ESTE GRACIOSO POEMA PARA QUE EU DIVULGASSE NESTE MEU CANTINHO. COMPARTILHO COM VOCÊS A DOÇURA DE UMA BELA ALMA E AS CÁLIDAS PALAVRAS DELE.

Meu amor parece cinzas no ar,
 é tentar ver sua estética através  do desespero, 
é a lembrança de algo não acontecido. 
é uma chegada de uma distânçia não percorrida. 
é a sombra de um desejo instigante,
 é a perda de algo não necessário, 
é ter algo sem ter mesmo ganhado,
 é chorar sem possuir afeição
 é sonhar sem ter mesmo desejado 
é atravessar o rio a nado,
 é a petição de um amor negado 
é   escalar o inalcançado 
e sorrir mesmo exausto,
 é lutar com o invisivel, 
é lutar e ser correspondido 
e mesmo assim continuar durante esse breve delírio. 
ALEXSANDRO MESSIAS

Um comentário:

AMIGOS, ABRI ESPAÇO PARA O COMENTÁRIO DE VOCÊS AOS MEUS TEXTOS, FIQUEM A VONTADE PARA LER E COMENTAR. BEIJINHOS ANGELICAIS.