terça-feira, 15 de dezembro de 2015

PRONTA PARA O QUE FOR

Na tempestade da vida
Encontro-me esmagada pela dor.
Os relâmpagos da crítica
Os trovões de lembranças
Vem a chuva de lágrimas.
Quero que o arco-íris da esperança
As sementes do bem cultivado
Tragam o cheiro de renovação
Os frutos da bonança.
As cicatrizes das águas
Não inibem os frutos da fé.
Os vales da dor
Abrem caminho para o eco do riso.
Que a sombra do passado
Não me impeça de perceber a luz.
Que das lembranças tempestuosas
Eu encontre o caminho da alegria.
As raízes de minhas emoções
Resistentes e fortes
Não perdem a leveza e frescor.
Adaptáveis a novas ações
Receptíveis ao amor
E prontas para o que for.
DUCI MEDEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS, ABRI ESPAÇO PARA O COMENTÁRIO DE VOCÊS AOS MEUS TEXTOS, FIQUEM A VONTADE PARA LER E COMENTAR. BEIJINHOS ANGELICAIS.