terça-feira, 23 de abril de 2013

SAUDADE

A saudade é uma fonte
De água serena, azul e cristalina.
Onde sinto, vejo, reflito o teu rosto.
Tão em sentir a tua presença
Penso que estás aqui.

A saudade é um pouco de ti
Misturado em meu sangue.
Uma fonte de sonhos na minha vida.
É teu rosto estampado no dia, na noite.
As coisas todas são como um espelho
A refletir o teu semblante.

Longe de ti
Tudo fica triste a minha volta.
Meus olhos vagam na solidão
No vazio, ao longe, sem rumo.

Longe de ti
Me perco na saudade
Desapareço na multidão de meus sentimentos
Esqueço quem sou na imagem refletida
No vazio de tua presença.
DUCI MEDEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS, ABRI ESPAÇO PARA O COMENTÁRIO DE VOCÊS AOS MEUS TEXTOS, FIQUEM A VONTADE PARA LER E COMENTAR. BEIJINHOS ANGELICAIS.