domingo, 11 de agosto de 2013

ESPELHO

Agradeço a jovem Marília Manuella por estas doces palavras.

"Me olho no espelho
E um pensamento aparece,
A imagem de uma criança se reflete.
E me deleito nas imagens de minha mente.
Volto a ter 7 anos de idade de repente.

Me lembro dos tempos passados:
Corro por entre a vegetação,
Brinco de ser gente grande
E uso pensamentos como ponte para o coração.

Vivo cada dia com sua importância
Vivo aquilo que todos chamam de infância
Apenas me preocupo em ser feliz,
Com um enorme desejo de ser dona do meu nariz.

Volto dessa viagem
Vejo o tempo que perdi
Vejo o quanto fui feliz.
Hoje passo parte do tempo revivendo o passado.
Trazendo de volta tudo que pensei ter acabado.

Chego a conclusão:
Não me arrependo do que fiz,
Pois tudo o que quiz
Foi tentar ser feliz."

Marília Manuella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS, ABRI ESPAÇO PARA O COMENTÁRIO DE VOCÊS AOS MEUS TEXTOS, FIQUEM A VONTADE PARA LER E COMENTAR. BEIJINHOS ANGELICAIS.