quarta-feira, 6 de março de 2013

ALMAS FLUTUANTES


Vejo coisas estranhas por onde caminho,
Parece algo de outro mundo...
Não sei dizer precisamente como decifrá-las,
Sei apenas que não são pessoas...
Todavia parecem pessoas.

Algo me pertuba, eu preciso saber o que é.
Não sei se é vivo, só sei que não me toca...
Não é morto, pois não me assusta...
Tudo o que fazem é vagar ao meu lado.

Onde estou? isso também não sei...
O que será que eu faço aqui neste lugar?
Será que estou sonhando?
Acordado sei que não estou,
Pois não estou de malas e não viajei...

O que são essas coisas que me rodeiam?
Onde será que estou caminhando?
Devo estar no mundo dos mortos,
Pois sinto muita paz neste lugar...
Para que eu vim ao mundo dos mortos?
E por que essas almas flutuam?

Não consigo entender o que me é estranho,
Só sei que devo acordar, pois não estou morta.
Ou será que estou e ainda não sei?
Há algo estranho... Uma destas almas está...
Querendo falar comigo, por que será?
Se sei que não vou ouvir...

Há algo estranho comigo... pois estou...
Começando a entender uma alma...
Será que é um aviso que vou morrer?
- Não! você já está morto.

Duci Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS, ABRI ESPAÇO PARA O COMENTÁRIO DE VOCÊS AOS MEUS TEXTOS, FIQUEM A VONTADE PARA LER E COMENTAR. BEIJINHOS ANGELICAIS.