quarta-feira, 20 de março de 2013

EU PRECISO

 Eu preciso esquecer da vida para
                        começar a viver.
Esquecer meu pranto para
                        aprender a sorrir.
Enfrentar minha covardia para
                        poder vencer.
Me embriagar no teu olhar
                       para estar lúcida.
Voltar o tempo para de novo
                       estar contigo.
Matar todo meu medo
                       para ti ver.
Eu preciso do teu calor
                       para poder me aquecer.       
Beijar teus lábios para
                       matar a fome.
Do teu colinho para
                       sonhar com os anjos.
Estar contigo para
                       me descobrir.
Eu preciso de todo o teu tempo
                       para ficar contigo.
Da tua ternura para
                       me sentir querida.
Da  tua compreensão para
                       te sentir amigo.
Dos teus braços para
                       ter abrigo.
Do teu ombro para
                       minha cabeça pousar.
Eu preciso da tua presença
                       para poder te amar.

DUCI MEDEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS, ABRI ESPAÇO PARA O COMENTÁRIO DE VOCÊS AOS MEUS TEXTOS, FIQUEM A VONTADE PARA LER E COMENTAR. BEIJINHOS ANGELICAIS.