quarta-feira, 20 de março de 2013

TEU FEITIÇO

Teu olhar, claro e límpido
Envolve todo meu ser,
Mostra tantas maravilhas
Tudo que eu queria ver.

É puro como nas fontes
A água clara que serpeja
Que nos jardins derrama
Como cai sobre mim teu olhar.
A todo o momento desejo
Me envolver, me entregar
Ao enlevo do teu olhar.

Brilha o fogo da vida
As  águas do teu saber
Banho-me nestas águas
Inflamo-me no teu fogo
Absorve meu ser.

Em teu olhar.
Tão puro, tão insano
Verdadeiro e profano
A luz, o brilho encanta.

Leva-me a tua ilha
Que meu oceano de desejo
É colher os horizontes
Que teu olhar enseja.

Soluça, baixinho minha alma
Chora pequenina minha sabedoria,
De tão imensa é tua extensão
Que sinto-me uma formiga diante de um leão.

Na alma sinto a curiosidade,
No corpo a fraqueza,
De sentir tua grandeza humana
Na minha piquinez simplicidade.

Desejo aprender contigo
A sentir a vida, a expressar-me
Como teu feitiço
Encanta o espírito
E acalenta a alma.

DUCI MEDEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS, ABRI ESPAÇO PARA O COMENTÁRIO DE VOCÊS AOS MEUS TEXTOS, FIQUEM A VONTADE PARA LER E COMENTAR. BEIJINHOS ANGELICAIS.